8 de jun. de 2014

Batizados no Espírito Santo para os fins dos tempos

Precisamos viver este dia com a lembrança e a consciência de que a Palavra que lemos é viva e não é um conto de fadas. Essa Palavra nos fere, nos atinge, pois quando a lemos, com fé, ela tem o poder de nos modificar. 

Leiamos com fé: “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Achavam-se então em Jerusalém judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu. Ouvindo aquele ruído, reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria língua” (Atos dos Apóstolos 2, 2-6). 
A vinda do Espírito Santo não cessará jamais, é promessa de Deus, na doutrina da Igreja. 

"O Espírito Santo nos ensina a caminhar nas tribulações como vencedores", afirma padre Roger
Foto: Wesley Almeida/CN

http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2949&pre=8401&tit=Batizados%20no%20Esp%EDrito%20Santo%20para%20a%20santidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ACESSAR NOSSO BLOG, DEIXEM SEU E-MAIL PARA Q POSSAMOS RESPONDE-LOS.DEUS ABENÇOE A VC E SUA FAMÍLIA. AMÉM

Videos related to 'Do Alto da Pedra - Dvd Rosa de Saron Acústico'

Total de visualizações de página