7 de fev. de 2014

O VALOR DA SANTA MISSA

Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 07 de fevereiro 2014
 
Na Missa, Jesus vem e nos fecunda com a Sua redenção. As pessoas que apresentamos a Ele, os problemas e as situações que vivemos, tudo isso é assumido por Cristo no Seu sacrifício redentor. Para isso é preciso que nós católicos entendamos o valor da Santa Missa.

O inimigo de Deus tem consciência da importância da Santa Missa, por isso, faz questão de obscurecer o nosso entendimento. Ele trabalha a nossa mente para não darmos a devida importância a ela. Distrai-nos com tudo o que está acontecendo à nossa volta no momento da Celebração Eucarística, como as músicas, os instrumentos e as palmas. Passamos a ficar preocupados com a procissão de entrada e do ofertório, com os que vão fazer as leituras e a coleta. E assim, ocupados e distraídos com tantas coisas, ficamos alheios ao sacrifício da Cruz, a grande realidade invisível naquele momento.

Não podemos nos deixar enganar! Precisamos ter uma liturgia bem preparada, com procissões, leituras, músicas, mas tudo deve estar centrado na renovação do sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo, o sacrifício do calvário. Quando descobrirmos o valor da intercessão de Jesus na Santa Missa, encontraremos um grande tesouro.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

DEUS CAMINHA CONOSCO - LUZIA SANTIAGO


Confira abaixo a msg a Luzia Santiago do dia 14/02/2014, nos motivando a continuar a caminha, pois o Senhor está conosco todos os momentos de nossa vida, o nosso socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra...


Deus caminha conosco

“Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro? O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra.” (Salmo 120,1-2)

clique no link abaixo e vejam na integra msgs da Luzia Santiago
http://luziasantiago.com/

6 de fev. de 2014

Castidade: Um sim ao verdadeiro amor

ACAMPAMENTO REVOLUÇÃO JESUS- CANÇÃO NOVA " QUERO UM AMOR MAIOR"

PREGADOR: EVAN LEMOINE

 ESPECIALISTA TEOLOGIA DO CORPO ESCRITO PELO PAPA JOÃO PAULO II



Deus existe, eu creio!


VATICANO COMENTA RELATORIO DA ONU REFERENTE A PEDOFILIA


Em nota, Santa Sé diz que observações conclusivas da ONU serão minuciosamente estudadas
Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Vaticano comenta relatório da ONU referente à pedofiliaA Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou um comunicado, nesta quarta-feira, 5, sobre um relatório publicado pela Organização das Nações Unidas (ONU) referente a casos de pedofilia envolvendo membros da Igreja.
Em 16 de janeiro deste ano, a Santa Sé apresentou um relatório referente à aplicação da Convenção sobre os Direitos da Criança em seus territórios. Hoje, a ONU divulgou suas observações conclusivas em relação a esse relatório.


Clique  no link abaixo e vejam reportagem sobre o tema:
http://noticias.cancaonova.com/vaticano-comenta-relatorio-da-onu-referente-a-pedofilia/

RELATORIO DA ONU DISTORCIDO E NEGATIVO

Dom Tomasi revela que relatório da ONU é distorcido contra a Santa Fé, vejam a reportagem falando sobre o tema clique no link abaixo e saibam tudo sobre o assunto

http://noticias.cancaonova.com/relatorio-da-onu-e-distorcido-e-negativo-diz-dom-tomasi/

Videos related to 'Do Alto da Pedra - Dvd Rosa de Saron Acústico'

Total de visualizações de página