19 de mai. de 2011

Música compromisso - Canção Nova

Eu amo esta Comunidade Católica Canção Nova, meu coração se emociona, pq vejo Jesus e sua a vontade sendo cumprida a cada dia, no compromisso assumido pelo seu fundador e missionários, mesmo q um dia sejamos perseguidos pelo seu amor, como diz na Sagrada Escritura q toda sua Igreja será perseguida em seu Santo Nome e todos seremos um, valeu a pena tanto amor, sacrificio, ter servido a Ti. Filmagem realizada em 2006, após reconhecimento Pontíficio da Comunidade Católica Canção Nova, no Vaticano.Obrigada Canção Nova por partilhar conosco este compromisso de amor com Deus.Amém

=> Clique aqui - "Alegrai-vos sempre no Senhor" <=

“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus”
(Filipenses 4,4-7).
       "O seu sorriso é o seu crachá. Quando for falar de Deus, fale de uma maneira alegre, feliz. Deixe seu filho ver em você a alegria ao falar do Senhor. 
       "Meu irmão, a sua bondade precisa ser conhecida Você precisa fazer com que aquilo que há de maravilhoso em você seja conhecido. Você foi batizado, o Espírito de Deus está dentro de você...Deus nos deu um espírito de intrepidez, e isso quer dizer que Ele nos deu um espírito ousado... Ele lhe diz: “Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças”...
       'Meus irmãos, está na hora de os cristãos se unirem. Temos diferenças na doutrina, no dogma, na tradição, mas isso não é nada diante do amor de Deus, do Sangue de Cristo derramado na cruz por todos nós."
 (DUNGA - CANÇÃO NOVA)
SE VC QUISER VER MAIS DESSA MSG - CLIQUE NO LINK ACIMA 






CARAVANA PARA CANÇÃO NOVA - ACAMPAMENTO DE PENTECOSTES

Meus amigos blogueiros,
A Paroquia São Sebastião - Ilha do Gov. RJ, está realizado uma carvana para ir no Acampamento de Pentecostes, recebi este msg da PASCOM ( pastoral da comunicação) da Paroquia, pedindo para divulgar, por isso quem morar no RJ proximo a Ilha do Gov. e tiver a intenção de ir ao Acampamento, pode entrar em ctto com a PASCOM nas informações abaixo.

Equipe Porta Porta cn

(01) CARAVANA PARA CANÇÃO NOVA - ACAMPAMENTO DE PENTECOSTES




Saída da Paróquia São Sebastião, à meia-noite.
Dias: 11 e 12 de Junho

orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16620538353014495118
(02) A matriz São Sebastião do Cocotá está inaugurando seu TWITTER: @ssebastiao89

Comece a nos seguir e divulge a todos os seus amigos!!!!

(03) Procure-nos também no orkut, facebook, msn e blog! Em breve, lançaremos nosso site institucional.
Um abraço,
Pascom

Paróquia São Sebastião
Secretaria Paroquial
Praia da Olaria, 607 - Cocotá,
 Ilha do Governador - RJ
Telefax: 3396-5144
saosebastiaoilha@yahoo.com.br

Videos related to 'Do Alto da Pedra - Dvd Rosa de Saron Acústico'

Total de visualizações de página