22 de jul. de 2010

DIA DO AMIGO!!!

DIA 20 DE JULHO



Feliz dia do amigo !






"Amigo Fiel é uma poderosa proteção: Quem o achou, descobriu um tesouro . Nada é comparavél  a um amigo fiel; o ouro e  prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé . Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade ; quem teme ao Senhor, achara esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante. "( Eclo 6,14-17 )

21 de jul. de 2010


Rosa e espinho: pra você!


Nossa vida se parece muito com o mistério das rosas...
Já parou pra pensar no mistério das rosas?: Ao vê-las, nos encantamos com sua beleza, com sua graciosidade e majestade. Ficamos ternos, nos abaixamos para colhe-las... Mas ao tocar naquilo que ela é em verdade, nos deparamos com espinhos... E sangramos... E experimentamos dor, até raiva, e nos esquecemos de como contempla-las nos fazia melhores, a minutos atrás...

Nossa vida é assim... Rosa e espinho... A dor de colher os espinhos nossos de cada dia, no mistério do cotidiano de nossa vida, que é entrelaçamento conosco mesmo, com os outros, com o mundo e com Deus, não nos deve nunca levar a achar que a experiencia com o que vale a pena ser vivido na vida fique para trás, esquecido sob os escombros das dores e dos traumas...

Quando a dor dos espinhos da vida estiver doendo os dedos de sua alma, lembre-se da beleza e do encanto da rosa que vc está colhendo e suavize seu coração! Escolha amar na dor, decida seguir em frente onde todos dizem o contrário, até mesmo vc!

Fixe seu olhar na rosa que a vida lhe dá hoje: Sempre em meio aos espinhos no trabalho, na casa, com os amigos, com a família, está a possibilidade de se vislumbrar uma rosa a lhe acenar e a lhe dizer: Não se esqueça de me colher agora! Qual é a sua rosa de hoje?

Com carinho e oração

Miguel


18 de jul. de 2010

=> CLIQUE AQUI E VEJA - ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO NÃO É AMULETO - (Pe. LUIZINHO CANÇÃO NOVA)

DIA 16 DE JULHO- DIA DE N.S.a DO CARMO

“A devoção do Escapulário do Carmo fez descer sobre o mundo copiosa chuva de graças espirituais e temporais”. (Pio XII, 6/8/50)

( Pe. Luizinho - Comunidade Canção Nova- http://blog.cancaonova.com/padreluizinho)

Querido Jesus

Videos related to 'Do Alto da Pedra - Dvd Rosa de Saron Acústico'

Total de visualizações de página