26 de jan. de 2010

HAITI CRUCIFIXO

Meus irmãos,
Creio que vcs viram esta semana nos jornais, a impressionante imagem vinda do Haiti em meio a destruição, uma igreja completamente em ruínas e um crucifixo intacto. Vale a pena pensarmos nesta imagem. Falaram-se muitas coisas sobre a tragédia ocorrida , até um Cônsul do Haiti manifestou-se sobre assunto, em uma conversa com uma jornalista, o mesmo sem saber que a reporte gravava a conversa expôs o que pensava, dizendo que a tragédia foi muito boa para ele e o governo, já que estavam chegando muitas doações em dinheiro e para ele a desgraça aconteceu por causa dos cultos pagãos feitos pelos haitianos. Caso vcs queiram doar: alimentos, roupas, brinquedo, água e dinheiro, existem instituições sérias, que estão recebendo donativos. Os países do mundo inteiro estarão reunidos em Montreal no Canadá para garantir a melhor forma para os donativos chegarem a quem de direito. Devemos ser solidários aos mais necessitados. Porém gostaria, que vcs observassem esta imagem do crucifixo com muita atenção, olhe Ele está olhando da cruz para vc e veja o que nos diz: "Eu estou aqui em meio o caos e a destruição, estou com meus filhinhos sofrendo e padecendo do seu martírio, Eu vós amo e amparo em meio a destruição, Eu venci o mundo pelo meu sangue derramado na cruz, Eu estou com vós hoje e sempre! Eu sou o Caminho, a Verdade e a Luz, Eu Sou Jesus!" Amém

Um comentário:

  1. É muito duro, mas chega ser belo ver Jesus se mostrando em sacrificio novamente para lembrar aos que já esqueceram e apresentar aos que não sabiam que Ele morreu, deu-se por nós. E está dizendo isso no silencio em meio a tanta dor no Haiti, Ele nos recorda que foi por eles, foi por todos nós, foi por amor.
    Jesus, eu comfio em vós!
    Márcia Maria - RJ

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ACESSAR NOSSO BLOG, DEIXEM SEU E-MAIL PARA Q POSSAMOS RESPONDE-LOS.DEUS ABENÇOE A VC E SUA FAMÍLIA. AMÉM

Videos related to 'Do Alto da Pedra - Dvd Rosa de Saron Acústico'

Total de visualizações de página